Conheça o Navegador totalmente integrado as redes sociais

Se você tem conta em diversas redes sociais e passa uma boa parte do seu tempo navegando,  verificando os recados e mensagens no Twitter, facebook e outros sites pode ser interessante  conhecer o RockMelt .

O RockMelt é um Navegador que funciona integrado com as redes sociais para facilitar a sua navegação e seu monitoramento de todos os seus perfis espalhados pela grande rede.

Antes de tudo o RockMelt tem pedigree. Ele foi desenvolvido por Marc Andreessen , que é o criador do Netscape, lembra dele?

O RockMelt foi desenvolvido basicamente em cima do código do Google Chrome e por isso tem uma interface bem parecida com o Browser do Google.

O Objetivo é fazer com que você , numa única janela possa compartilhar conteúdo nas redes sociais, pesquisar no google e acompanhar seus sites favoritos.

image

Ele é interligado logo de cara com o Facebook.  Você deve logar nele com a sua conta no Facebook para ter acesso.

Assim que fizer este login já perceberá uma grande funcionalidade no RockMelt. Irá aparecer uma lista com sues amigos na lateral e você irá acompanhando as atualizações deles.

Você pode compartilhar conteúdo com a simples funcionalidade de arrastar e soltar. Você quer compartilhar um vídeo? clique sobre ele, arraste sobre a foto de seu amigo que quer compartilhar e defina como ele irá receber aquilo.

Também pode enviar as suas twitadas clicando no botão Share. Ele mesmo fará a tarefa de encurtar o endereço para se adequar ao Twitter.

Ele já vem adaptado para funcionar integrado com o Facebook, mas você pode adicionar aplicativos e colocar , por exemplo, o seu twitter e ver as atualizações de quem você segue, ou então de seus sites ou blog favoritos.

Para conhecer o RockMelt você irá precisar de um convite. Se você não conhecer ninguém que tenha basta  clicar aqui se cadastrar com sua conta do facebook e aguardar receber o convites direto deles.

 

Aqui um vídeo sobre o RockMelt, o navegador integrado as redes sociais.

0 comentários