Como migrar seus álbuns de fotos do Orkut para o Facebook

Muita gente ainda está descobrindo o Facebook e suas funcionalidades. o facebook já desde o começo tem maneiras de você acompanhar o que acontece no seu Orkut através da mesma tela. Agora na batalha que está travando para tirar internautas do Orkut o Facebook vem estimulando até o desenvolvimento de aplicativo que tornem essa tarefa mais fácil. Uma delas é a possibilidade de transferir seus álbuns de fotos, completos, com descrição e tudo, para o Facebook.

Então vamos lá.

Ferramentas que transferem seus álbuns de fotos do Orkut para o Facebook .

 

Orkut Dejavu

 

image

O Orkut Dejavu é uma ferramenta simples de usar para você poder transferir os álbuns ou fotos que quiser para sua conta no Facebook.

Basta você fazer login de um lado na sua conta do Facebook e do outro na sua conta do Orkut, escolher o que quer transferir e pronto, ele faz o resto pra você.

image

 

 

Para acessar este aplicativo Clique Aqui

Migrakut

O Migrakut é outra ferramenta que transfere suas fotos para o Facebook. ele está em português e isso é , sem dúvida, um facilitador.

image

Para utilizar este aplicativo você deve adicioná-lo a sua conta no Facebook e dar permissões , uma ao próprio Facebook e outra ao Orkut , para que o aplicativo se conecte as suas contas.

 

image

 

Para acessar a página do Migrakut Clique Aqui

0 comentários