5 Plugins que você deveria ter no Google Chrome

O Navegador Google Chrome vem conseguindo adicionar  cada vez mais usuários aos seus números.

Facilidade, simplicidade, funcionalidade e um grande leque de possibilidades através das extensões e plugins disponíveis tem feito que muita gente passe  a testá-lo e até o substitua por outros navegadores.

Para você que já é usuário do navegador do Google aqui vão 5 dicas de Plugins( extensões ) que você deveria ter no seu Google Chrome.

 

 

Google Mail Checker Plus – Com esta extensão você não precisa estar verificando o tempo todo  se chegou mensagem para você no Gmail. Ele te alerta no seu navegador toda que que novas mensagens chegaram na sua conte  de e-mail.

image

 

One Number – Esta extensão é´interessante pois junta todos os serviços que você possui no Google não deixa que você deixe de ser avisado de qualquer atualização que seja feita neles.

Serviços como Google Reader, Google ,Voice, Google Buzz, Gmail e outros serviços do Google.

image

 

 

IE Tab – Muita gente no mundo ainda usa o Internet Explorer como principal navegador no seu computador, mesmo ele não tendo possibilidade de se adicionar funcionalidades através das extensões, por exemplo. E até pelo hábito não gostam muito de mudar de navegador , nem pra testar. Pensando nesse público esse plugin permite que você acesse através do google Chrome páginas que você só acessava através do Internet Explorer, os  mesmos recursos disponíveis lá , enfim, ele faz o chrome funcionar com as funções do Internet Explorer acrescidas das funcções do Google Chrome, inclusive você pode navegar nas pastas do seu compútador como se fosse o windows Explorer.

 

image

 

 

Sessu – Buscador de músicas em MP3 para você ouvir através do navegador.

image

 

 

Orkut Chrome Extension – Você que não vive sem o Orkut  pode adicionar esta extensão ao seu navegador Google Chrome e terá todas as funcionalidades do Orkut com acesso fácil através do navegador com as ferramentas sempre disponíveis a mão.

 

imageimage

0 comentários