Onde encontrar fontes gratuitas para seu trabalho

Aqui vai uma dica onde você pode encontrar diversas fontes gratuitas para desenvolver seu trabalho, seja um logotipo ou uma apresentação.
Você deve saber que a maioria das fontes disponíveis na internet são pagas. Você deve comprar o direito de uso delas para, aí sim, poder baixar e usar. Mas você ainda consegue encontras fontes de qualidade gratuitas disponíveis.

Aqui vão alguns desses locais:

Dafont - Uma grande acervo de fontes nesse site. Você pode fazer uma doação para o autor da fonte, mas não é obrigatório , e ainda pode contribuir com a comunidade com uma fonte criada por você.


Devianart - Esta é uma grande comunidade com diversos colaboradores pelo mundo. Muita gente expõe seus trabalhos de design, desenhos e outras artes no DevianArt. E também tem espaço pra muita fonte gratuita.


Font Squirrel - Uma grande variedade de fontes gratuitas disponíveis. Esse possuí uma quantidade maior de fontes mais séria, tradicionais, adequadas para trabalhos mais formais.


Action Fonts - Uma outra boa opção de fontes gratuitas. Você pode navegar pelo menu superior que classifica as fontes por estilos.


Urban Fonts - Sem dúvida, uma das melhores opções de fontes para você baixar. A variedade e a qualidade não deixam nada a desejar a fontes pagas.











1001 Free Fonts - O nome já diz tudo. Boa variedade de tipos , diversos estilos para você escolher e baixar, tudo gratuito.

Esses são muito bons, com certeza. Vão te dar mais opções na hora de elaborar seus trabalhos de design no PC.

0 comentários