Alternativas para quando o Whatsapp estiver bloqueado

Já que virou moda a justiça brasileira mandar bloquear o Whatsapp a qualquer momento vamos dar uma dica de alternativas que você pode usar quando o Whatsapp estiver bloqueado.
Normalmente a justiça vem ordenando o bloqueio do Whatsapp por algum descumprimento de ordem judicial. A mais comum é a entrega de dados de determinados usuários  investigados.
Como isso não acontece então a Justiça Brasileira determina logo a suspensão do serviço, fazendo com que milhões de brasileiros, cidadãos de bem que usam o serviço acabem privados do uso da ferramenta por buscarem criminosos. É como se para acabar com os assaltos a ônibus se proibísse que os ônibus rodassem, impedindo que o cidadão que não praticou o crime possa usar o serviço,
Bom, como o assunto é polêmico e como ordem judicial não se discute, se cumpre, vamos então a dicas de alternativas para você usar quando o Whatsapp estiver bloqueado.

Alternativas para quando o Whatsapp estiver bloqueadoFacebook Messenger - Caso você não saiba o Facebook é o dono do Whatsapp. A ferramenta do
Facebook Messenger é bastante parecida com o Whatsapp, tendo várias funcionalidades do aplicativo.
O Messenger é ligado ao Facebook, você pode acessar a ferramenta com o mesmo login que você usa no Facebook sem precisar criar uma conta. Mas você pode somente usar o Messenger, sem a necessidade de estar no Facebook no mesmo momento. Uma das grandes vantagens é que você pode usar o Messenger também diretamente pelo seu computador.
Para acessar: https://www.messenger.com/

Alternativas para quando o Whatsapp estiver bloqueadoTelegram - è uma das alternativas mais procuradas pelos usuários do Whatsapp.
O telegram tem praticamente os mesmos recursos do que o Whatsapp, interface bem moderna e é compatível com todos os dispositivos móveis, em suas respectivas lojas de aplicativos. No site indicado aqui você pode escolher a sua plataforma e ir para o download.

Para acessar: https://telegram.org/
Alternativas para quando o Whatsapp estiver bloqueado

Hangouts - O hangouts é do maior concorrente do Facebook , o google. Você pode trocar mensagens,
enviar imagens, arquivos e muito mais pelo Hangouts. Pode se criar grupos de até 100 pessoas e realizar conversas via video, uma das melhores ferramentas e diferenciais é justamente esta.
Também pode ser usada pelo computador. Se você já tem uma conta google basta fazer login com ela.
Para acessar:https://hangouts.google.com/


Claro que existem diversas outras alternativas, mas para ir direto ao assunto essas são as 3 principais alternativas que foram testadas por nossa equipe e que não deixam nada a desejar ao Whatsapp.

0 comentários