Como funciona o Buddypoke - Dicas e problemas

Buddypoke é uma das novas funcionalidades do orkut que está fazendo um grande sucesso. Com o Buddypoke você cria o seu avatar, personalizar e interage com os outros amigos que também já fizeram o seu.

Clique em add apps e escolha o Buddypoke, geralmente é o primeiro que aparece.
Você coloca do jeito que quiser e depois salva, em seguida clique em pokear. Aparecerá a lista dos seus amigos que tem o Buddypoke. Aí é só escolher uma ação para o avatar. è por este caminho que você interage com seus amigos que tem o buddypoke. Se não aparecer nenhum ali é porque nhum eles tem o buddypoke, o que é muito difícil.
Tem uma lista imensa e cada vez eles estãoo adicionando novas funções.
Não esuqeça de configurar o seu humor para o Buddypoke.
Uma outra função é aba imagens, onde você pode configurar um fundo e até o ângulo da câmera que mostra o seu Buddypoke.


Caso você goste do Buddypoke e use outro site de relacionamento o buddy poke não tem só para o orkut. Você pode ter o seu avatar para o My space, Hi 5 e Netlog.



Muita gente tem reclamado de dificuldades em fazer o avatar ou utilizá-lo. Ele fica carregando e nada. Se esse é o seu caso... Atenção para as dicas:

- Você precisa estar com o java atualizado no seu computador.

Se quiser verificar veja neste site: http://www.java.com/pt_BR/


- Uma outra dica que pode seu útil é você limpar o seu navegador, princcipalmente os cookies.
Vá em Ferramentas > opções da internet ( no firefox opções)> em Histórico de navegação selecione excluir , e por último excluir tudo. Reinicie o navegador e pronto.

- Como ainda é novo o Buddypoke enfrentou alguns problemas no orkut que não eram nada relacionados ao seu computador ou acesso a internet. Mas eles estão trabalhando e estes problemas estão sendo cada vez maiores.

5 comentários

Ator - George Carlos disse...

É... pelo jeito o Buddy Poke ou Buddypoke continua, fiz o que vocês recomendaram e nada ! O problema persiste. O fato é que já procurei recomendações de outras pessoas, que mexeram no micro, e mexeram e deu certo, mas fiz o mesmo, o meu ainda não deu certo, também vi que em outro computador, tem algo a ver com o Flash Player, assim como também com o Gadgets, enfim esse problema ainda persiste, Alguém ai pode sugerir algo mais concreto para essa ferramenta funcionar ?

Unknown disse...

queria saber pq meu buddypoke nao esta abrindo ele esta no ano de 2015 não aparece nada aff....estou cansada disso ja de todo mundo abre e so o meu nada quero meu buddypke de voltaaaaaaaaaaa por favor me ajudem

Unknown disse...

A barra de rolagem do meu buddy poke não funciona,com isso não consigo acessar as funções para pokear.
O que fazer?

Unknown disse...

Resolvi o problema da barra de rolagem, trocando o navegador de mozilla para internet explorer.
Deu certo.

Anônimo disse...

Use o internet explorer