Já Não aguenta mais BBB ? Saiba como bloquear qualquer citação ao BBB no seu facebook ou no Twitter.

Começou mais uma temporada de BBB. Muita gente adora, pelo sucesso que o programa faz dá pra se tirar essa conclusão. Mas e o pessoal que odeia? Não aguenta entrar nas redes sociais e ser bombardeado com notícias sem nenhum utilidade sobre as atitudes dos participantes do reality Show.

Foi pensando nisso que Luis Coimbra  lançou uma ferramenta que pode salvar o seu dia. É o no BBB . A ferramenta é um plugin , uma extensão que você instala no seu navegador e  depois , toda vez que alguma citação ao BBB for postada no seu Facebook ou no seu Twitter ela será devidamente bloqueada.  Aparecerá uma tarja de alerta sobre o conteúdo BBB no lugar do que foi escrito.

Para usar é muito fácil . Mas primeiro saiba que você precisa usar o navegador Google Chrome. Acessando por ele vá até A página de instalação do Plugin.  Basta clicar no botão  e pronto.

image

Recarregue o seu navegador não se esquecendo de sair e depois voltar a logar-se nas suas contas do facebook e do Twitter. Apenas isso.

image

Agora se você não aguentar de curiosidades e quiser saber o que um determinado post bloqueado tem contido sobre o BBB a tarja tem um botão que te dá a opção de tirar o bloqueio de determinada postagem e ler, mas é por sua conta e risco.

0 comentários