Blog redirecionando para o 4 shared. Saiba o que pode ser.

Recentemente muita gente tem ficado bastante preocupada pois quando tenta entrar em seu blog ele automaticamente redireciona para o site 4Shared. Você tenta acessar o conteúdo do seu blog e nada. imagina os seus visitantes como ficam. 

Muita gente tem ficado assustada achando que  pode ser um virús ou algo parecido, que invadiram sua conta e estão transferindo seus visitante para o 4Shared. 

Na verdade o problema pode ser, em 99% dos casos , referente a um simples link que você tenha colocado na página do seu blog.

Pode ser um direcionamento para uma pasta que está no 4Shared e isso está dando esse problema. não me pergunte porque isso acontece. Essa incompatibilidade entre um link de uma pasta e o blogger  ainda não é bem conhecida.

Então a solução é você alterar o link do 4Shared. Mas calma, você não precisa hospedar o arquivo em outro lugar. Basta colocar o Link certo. 

Por exemplo: todo arquivo que você hospeda , logo abaixo dele , tem várias opções de links. URL , HTML code , Forum code e embed. Se você quer colocar um vídeo no seu blog copie o código do embed. Se quer colocar o link do arquivo para os visitantes baixar e coloque o URL, que  é o LINK direto. NUNCA COLOQUE O LINK DA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO. É aí que  está o problema. Somente use os links que citei anteriormente, assim você vai evitar dores de de cabeça com seu blog sendo redirecionado sem a sua vontade. 

Boa sorte e sucesso . Espero ter ajudado.

0 comentários